Corinthians e Palmeiras, a rivalidade desses dois times para o casal fica somente na brincadeira, como deve ser…rs. O Pré Wedding da Bia e do Luis rolou muita risada. Teve até cavalinho fazendo parte desse momento…kkkk. Realizamos o ensaio no Grande Hotel, o famoso hotel abandonado e também no Termas de Ibirá. Obrigado por acreditarem no fotógrafo de casamento aqui.


















casamento