Que dia! O ensaio pré wedding da Nayara e Guilherme ficou maravilhoso, tudo conspirou a favor. Um final de tarde com por de sol perfeito, no espaço Casa da Fazenda. Não tinha como não render belas fotos . Eu, como fotógrafo de casamento , prefiro essa luz natural.











casamento